Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

O Jequié cai de 5 para o Bahia e vai para 2ª divisão do Baianão


Em uma atuação sem sustos, o Tricolor goleou o Jequié por 5 a 0.  com atuação decisiva do atacante Fernandão, titular pela primeira vez nesse seu retorno ao Esquadrão. O camisa 20 marcou os quatro primeiros gols da goleada tricolor por 5 a 0 sobre o Jequié no Estádio Waldomiro Borges, dois deles no primeiro e dois no segundo, dois de cabeça e dois com o calibrado pé direito. Com isso, ele pede música no Fantástico. O quinto foi marcado por Arthur Caíke.

Com o resultado, o Tricolor, que estava ameaçado na classificação, garantiu a vaga para a semifinal do Baiano como terceiro colocado da fase de grupos
O Jequié, que precisava de um um empate para permanece na primeira divisão com a derrota e o triunfo do Jacobina, foi rebaixado.

Resultados da última rodada do Baianão:
Jequié 0 x 5 Bahia (Waldomiro Borges)
Vitória 0 x 2 Fluminense de Feira (Barradão)
Juazeirense 2 x 2 Bahia de Feira (Adauto Moraes)
Jacobina 2 x 1 Vitória da Conquista (José Rocha)
Atlético de Alagoinhas 3 x 2 Jacuipense (Antônio Carneiro)

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter