Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Mulher que teve nariz e orelha arrancados pelo ex relata ciclo de violência


Talita Oliveira, 28 anos, ainda revive na memória os momentos de terror que viveu com o ex-namorado, em novembro de 2017, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo. A jovem foi mutilada e teve seu nariz e orelha arrancados a mordidas por Ricardo Willians Cazuza, com quem manteve um relacionamento por dois anos. As informações são do portal Extra.

A jovem conta que sofreu as agressões depois que resolveu terminar o namoro, por causa do comportamento violento do companheiro. Sua mãe relatou, em boletim de ocorrência registrado como lesão corporal de natureza gravíssima e violência doméstica, que em um primeiro momento, conseguiu impedir que o ex-genro agredisse a filha, mas quando saiu para trabalhar, o homem voltou e começou a espancar Talita.

“Depois das mordidas, eu peguei o nariz e a orelha do chão, mas os membros necrosaram, e eu não consegui reimplantá-los. O médico disse que teria que pegar um pedaço da testa e da boca, mas que não tinha jeito”.

A jovem já passou por 5 cirurgias dentre as 15 cirurgias que deve enfrentar. “O médico falou que eu não teria mais o nariz como era”, segundo relato da vítima.

Desde o crime até a prisão de Ricardo, ela disse ter vivido 9 meses de medo. E até situações rotineiras, como levar os filhos, de 13, 10 e 8 anos, à escola ganharam outra dimensão. O autor do crime, que não é pai das crianças, foi preso em agosto de 2018.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter