Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Jotinha passa mal e foi internado com urgencia em Hospital


O locutor Jotinha passou mal na última sexta-feira (8) e foi internado no Hospital Municipal Maria Lapa Bittecourt, na cidade de Elísio Medrado a 240 km de Salvador. Informações extra oficiais revela que   ele teria sofrido inicio de um infarto.

Jotinha recebeu alta médica na manhã de sábado (9) e já está se recuperando em casa. O  locutor deve passar por uma bateria de exames esta semana para verificar o que provocou o mal-estar. 
Jotinha ganhou fama nas redes sociais por conta de áudios e vídeos bem-humorados e chegou a ganhar o apelido de 'Rei do WhatsApp".

No áudio compartilhado através do WhatsApp, Jotinha desabafou sobre a situação.

A vida continua, mas por um milésimo você quase perdia seu amigo. Por um milésimo, eu não te via mais. Eu estou hospitalizado e só vou sair amanhã, após passar pelo cardiologista. É segurar na mão de Deus para ele me dar força. Nunca dormi num leito de hospital, mas tudo tem a primeira vez”, desabafou para algum amigo.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter