Itiruçu: Moto tomada de assalto na zona rural é recuperado pela Polícia - Itiruçu Notícias - Você conectado com a informação
Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Como começou o São Pedro de Itiruçu?

A maior festa do município de Itiruçu o São Pedro de Itiruçu já tem 62 anos de tradição. Segundo o professor e historiador Marcos Cesar, o São Pedro de Itiruçu tem origem nos anos 50 do séc XX, quando o médico Dr. Antenor Rodrigues Costa, que concluiu o curso de medicina e foi trabalhar na cidade de Maraú "Recôncavo da Bahia", mas resolveu mudar para outra cidade, mas que tivesse a terminação em u, e a cidade escolhida foi Itiruçu. Na época era raro ter médico em cidade pequena e DR, Antenor sentiu falta de lazer, pois Itiruçu não tinha o que oferecer em lazer, então resolveu reunir a sociedade itiruçuensse, e na reunião ficou decidido a criação de um clube social. O Senhor Vivaldo Bastos fez a doação do terreno, localizado na Rua Presidente Vargas, onde hoje se encontra o Posto de Saúde. Com a contribuição em dinheiro e mão de obra, ergue-se o clube, que foi batizado com o nome de "Sociedade Lítero Recreativa de Itiruçu" (SLRI) sendo inaugurado em 1956, com grande festejos e pompas, dando inicio naquele ano a festa de São Pedro...CONTINUE LENDO

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus.
“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa àqueles que o buscam.” - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS



BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Itiruçu: Moto tomada de assalto na zona rural é recuperado pela Polícia

Por: Ed Santos - quinta-feira, 21 de março de 2019 - 0 Comentários



Por volta da 13:30h desta quarta feira (20) a Polícia Militar e Itiruçu foi informada via telefone funcional, de que em uma estrada vicinal próxima ao Povoado da Angélica, município de Planaltino, divisa com Itiruçu, encontrava-se abandonada uma motocicleta.

De imediato deslocamos até o local indicado, onde estava abandonada a motocicleta. Esta estava sem placa de identificação e sem carenagem, além de faltarem algumas peças, porém pelo número do chassi (9C2KD0550CR577112), foi possível coletar as seguintes informações do veículo: Proprietário - Ana Paula da Silva Araújo; Placa - NZU 2191; Marca/Modelo - Honda/NXR 150 Bros ES, dados estes coincidindo com um objeto de assalto no ultimo dia 14 de março.

A motocicleta foi apresentada na Depol - Planaltino, para que sejam tomados a medidas cabíveis.

No dia 14/03 de 2019 foi tomada de assalto nas imediações das Várzeas essa referida motocicleta Honda Bros de cor vermelha, onde a Polícia Militar assim que tomou ciência empreendeu diligências, colhendo informações e levantando possíveis suspeitos, que foram interpelados e liberados devido no momento não se encontrarem com nenhum ilícito. Ainda ciente de que o assalto fora feito por dois elementos em um Honda Pop de cor preta os policiais fizeram uma conexão com o furto de uma motocicleta ocorrido dia 08/03 de 2019 na cidade de Itiruçu o que fortaleceu algumas pistas e consequentemente deixando os agentes próximos da resolução do caso. 

Na data de 20/03 de 2019 os elementos abandonaram a motocicleta roubada, Honda Bros, no povoado da Angélica, localidade interligada a outras regiões que conformam a zona rural, fato que traz grande dificuldade nas ações policiais que a cada dia vem diversificando o seu modo de operar alcançando a par e passo ações delituosas e dando a sociedade a resposta merecida. A recuperação desse veículo iniciou-se no dia do fato 14/03/2019 com o 2º pelotão de Itiruçu e 3º pelotão Lajedo do Tabocal e conclui-se dia 20/03/2019 pela equipe do 5º pelotão Planaltino. Um menor também teria sido apreendido no Entroncamento de Jaguaquara por envolvimento no roubo.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS