Itiruçu: BA 250 homem morre atropelado na BA 250 - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Itiruçu: BA 250 homem morre atropelado na BA 250

Por: Ed Santos - terça-feira, 26 de março de 2019 - 0 Comentários

Resultado de imagem para BA 250 vila pimentel itiruçu

Um homem identificado como Fernando Jesus dos Santos, popular Gine, morreu depois de ter sido atropelado por um veículo de dados ignorado na noite desta segunda-feira (25) na BA-250, entre o Entroncamento de Jaguaquara e Itiruçu, nas imediações da Vila Pimentel. 

O acidente aconteceu por volta das 19h e informações populares apontam que Fernando retornava da comunidade da Lagoa Nova para sua residencia que fica as margens da rodovia nas imediações de uma serraria onde ele trabalhava. Momento em que ao tentar atravessar a pista foi violentamente atropelado, tendo o corpo arremessado a mais de 40 metros. Fernando sofreu fraturas nas pernas, braços e teve o rosto deformado, sofrendo morte instantânea. O motorista atropelador fugiu sem prestar socorro.

O corpo foi removido pelo IML de Jequié e em seguida devolvido aos familiares para o sepultamento. Fernando é de Itiruçu e já residiu no Bairro Roberto Di Gregório (Agarradinho), onde tem parentes residindo.

A PM de Itiruçu e do Entroncamento, bem como prepostos da PC de Jaguaquara e PRE estiveram no local da tragédia.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS