Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Homem morre em confronto com a PM em Itiruçu


Informações da noite desta quarta feira(20), dão conta de que um homem teria morrido após um auto de resistência contra a Polícia Militar da 93ª CIPM em Itiruçu.

Segundo informações policiais o ocorrido teria sido na região da Várzea, onde um elemento identificado como Domicio Souza Junior, 22 anos, vulgo Lágrima, teria morrido em confronto com os militares de Itiruçu.

Segundo os autos, com o objetivando reprimir o roubo a motocicletas na zona rural de Itiruçu a guarnição do PETO estava intensificou as rondas e abordagens, quando por volta das 19h na localidade denominada "Várzea" fora notado um homem em atitude suspeita, o qual com a aproximação da viatura empreendeu fuga, mesmo sendo dada voz de abordagem. Os policiais o seguiu, momento que o homem adentrara a uma residência aparentemente abandonada. De acordo com o relato policial, ao proceder com a aproximação, os militares foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, sendo necessário repelir a injusta agressão. Cessado os disparos, os militares realizaram a aproximação de maneira cautelosa, encontrando no interior da residência um homem alvejado. Imediatamente fora prestado o devido socorro para o hospital Municipal de Itiruçu, mas infelizmente fora constado o óbito pelo médico plantonista. Auto de Resistência lavrado na Central de Flagrantes em Jequié, tendo a ocorrência o número 19-1383.

Com o elemento a polícia encontrou um Revólver marca INA de numeração 179253, com seis cartuchos, sendo 3 deflagradas, 2 picotadas e não deflagradas e 1 sem deflagrar.


Foto: Compartilhada em redes sociais/Fonte: Polícia Militar

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter