Homem morre em confronto com a PM em Itiruçu - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Homem morre em confronto com a PM em Itiruçu

Por: Ed Santos - quinta-feira, 21 de março de 2019 - 0 Comentários


Informações da noite desta quarta feira(20), dão conta de que um homem teria morrido após um auto de resistência contra a Polícia Militar da 93ª CIPM em Itiruçu.

Segundo informações policiais o ocorrido teria sido na região da Várzea, onde um elemento identificado como Domicio Souza Junior, 22 anos, vulgo Lágrima, teria morrido em confronto com os militares de Itiruçu.

Segundo os autos, com o objetivando reprimir o roubo a motocicletas na zona rural de Itiruçu a guarnição do PETO estava intensificou as rondas e abordagens, quando por volta das 19h na localidade denominada "Várzea" fora notado um homem em atitude suspeita, o qual com a aproximação da viatura empreendeu fuga, mesmo sendo dada voz de abordagem. Os policiais o seguiu, momento que o homem adentrara a uma residência aparentemente abandonada. De acordo com o relato policial, ao proceder com a aproximação, os militares foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, sendo necessário repelir a injusta agressão. Cessado os disparos, os militares realizaram a aproximação de maneira cautelosa, encontrando no interior da residência um homem alvejado. Imediatamente fora prestado o devido socorro para o hospital Municipal de Itiruçu, mas infelizmente fora constado o óbito pelo médico plantonista. Auto de Resistência lavrado na Central de Flagrantes em Jequié, tendo a ocorrência o número 19-1383.

Com o elemento a polícia encontrou um Revólver marca INA de numeração 179253, com seis cartuchos, sendo 3 deflagradas, 2 picotadas e não deflagradas e 1 sem deflagrar.


Foto: Compartilhada em redes sociais/Fonte: Polícia Militar


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS