Flamengo vence nos pênaltis e conquista a Taça Rio pela 9º vez - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Flamengo vence nos pênaltis e conquista a Taça Rio pela 9º vez

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 31 de março de 2019 - 0 Comentários


O Flamengo  consegue o empate aos 48 minutos da etapa final  no jogo decisivo contra o Vasco na final da Taça Rio 2019, e nos pênaltis  conquista a Taça.

Arrascaeta deixou  tudo igual nos acréscimos! Depois de cruzamento de Bill pela direita, o uruguaio sobe para testar firme no canto direito de Fernando Miguel, que vê a bola morrer na rede! 1 a 1! o Gol do Vasco foi aos 8 minutos do segundo tempo  Tiago Reis abriu o placar depois que Danilo Barcelos cobrou  escanteio pela esquerda, e o atacante se antecipou para cabecear para o fundo do gol!

Na decisão por pênaltis Vitinho, Arrascaeta e Uribe converteram para o Flamengo. Apenas Danilo Barcelos fez para o Vasco.
Esta foi  a 9ª  conquistar da Taça Rio segundo turno do campeonato carioca  em sua história. Com homenagem a Abel Braga, o zagueiro Rhodolfo levantou o troféu, para festa rubro-negra no Maracanã.

Com o título, o Flamengo evitou que o Vasco conquistasse vaga direta na final do Campeonato Carioca e acabou ajudando o Fluminense a se garantir na semifinal do estadual. No próximo fim de semana, rubro-negros enfrentam os tricolores no sábado, às 19h, enquanto cruz-maltinos encaram o Bangu, às 16h de domingo, pela semifinal. Flamengo e Vasco têm vantagem do empate.
 (Foto: André Durão)





Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS