Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Flamengo marca três vezes e Diego Alves pega pênalti


O Flamengo venceu a LDU por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (13 de março) e se isolou na liderança do grupo D da Conmebol Libertadores. A
 
O Flamengo dominou a LDU com facilidade hoje no Maracanã e o placar favorável ao rubro-negro não traduziu o que foi o jogo pela segunda rodada da Copa Libertadores. O time carioca abusou de perder gols em sequência e precisou até que Diego Alves defendesse um pênalti no fim do primeiro tempo para se manter em vantagem no placar.


Mas no final, não fizeram falta, já que Everton Ribeiro, Gabigol e Uribe garantiram o resultado. Mas deixaram um alerta na competição tão importante e equilibrada. Ter cerca de 70% da posse de bola, criar oportunidades em sequência e desperdiçá-las pode trazer graves consequências. Borja descontou para a LDU já nos acréscimos em nova cobrança de pênalti.

O triunfo deixou o Flamengo na liderança do Grupo D da Libertadores, com seis pontos. Na próxima rodada, o Rubro-negro recebe o Peñarol-URU, dia 3 de abril, novamente em um Maracanã lotado. O jogo, inclusive, já pode aproximar o time da vaga antecipada nas oitavas de final. 
Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter