Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Fla supera a altitude e vence San Jose na estreia Libertadores


Nesta noite de terça-feira, em Oruro-BOL, o time rubro-negro venceu o San José na estreia da Libertadores com a parceria dos ex-santistas Bruno Henrique e Gabigol  : passe de um e gol do outro no triunfo por 1 a 0. 

O triunfo só foi possível graças a uma grande atuação de Diego Alves, que fechou o gol em Oruro. O goleiro Diego Alves foi Eleito o melhor do jogo da partida e comemorou a vitória e a grande atuações dos homens de defesa do Flamengo contra o San José, no 1 a 0 na Bolívia, nesta terça-feira, pela estreia na Copa Libertadores. O camisa 1 valorizou os pontos conquistados aos 3.700m de altitude da cidade de Oruro.

O Flamengo desembarca na madrugada desta quarta no Rio de Janeiro. O elenco treina à tarde na Gávea. Pela Libertadores, o próximo duelo é na quarta-feira da semana que vem, diante da LDU, no Maracanã.

O Flamengo vence pela primeira vez na estreia em jogo fora de casa. Na primeira rodada do Grupo D, a LDU (Equador) recebe o Penãrol (Uruguai) na quinta-feira. O Rubro-Negro agora terá três jogos seguidos em casa. Na próxima quarta-feira, receberá o time equatoriano no Maracanã. O San Jose, por sua vez, visita os uruguaios no dia seguinte.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter