Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Fla supera a altitude e vence San Jose na estreia Libertadores

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 5 de março de 2019 - 0 Comentários


Nesta noite de terça-feira, em Oruro-BOL, o time rubro-negro venceu o San José na estreia da Libertadores com a parceria dos ex-santistas Bruno Henrique e Gabigol  : passe de um e gol do outro no triunfo por 1 a 0. 

O triunfo só foi possível graças a uma grande atuação de Diego Alves, que fechou o gol em Oruro. O goleiro Diego Alves foi Eleito o melhor do jogo da partida e comemorou a vitória e a grande atuações dos homens de defesa do Flamengo contra o San José, no 1 a 0 na Bolívia, nesta terça-feira, pela estreia na Copa Libertadores. O camisa 1 valorizou os pontos conquistados aos 3.700m de altitude da cidade de Oruro.

O Flamengo desembarca na madrugada desta quarta no Rio de Janeiro. O elenco treina à tarde na Gávea. Pela Libertadores, o próximo duelo é na quarta-feira da semana que vem, diante da LDU, no Maracanã.

O Flamengo vence pela primeira vez na estreia em jogo fora de casa. Na primeira rodada do Grupo D, a LDU (Equador) recebe o Penãrol (Uruguai) na quinta-feira. O Rubro-Negro agora terá três jogos seguidos em casa. Na próxima quarta-feira, receberá o time equatoriano no Maracanã. O San Jose, por sua vez, visita os uruguaios no dia seguinte.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS