Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Bolsonaro deu 82 ‘declarações falsas ou distorcidas’ em 68 dias, diz site

Por: Itiruçu Notícias - terça-feira, 12 de março de 2019 - 0 Comentários


Em 68 dias como presidente da República, Jair Bolsonaro fez 149 declarações passíveis de checagem, das quais 82 o site Aos Fatos Lab identificou como completamente falsas ou distorcidas.
A mesma análise e checagem dos tweets é feita no perfil do presidente norte-americano, Donald Trump, pelo jornal Washington Post.

Ocupando o cargo mais alto do Executivo há quase 2 anos, Donald Trump acumula 9.014 afirmações falsas ou distorcidas em 773 dias –média diária de 11.
O recorde pessoal do mandatário norte-americano é de 139 afirmações falsas em 1 dia. O jornal fez o registro no dia 5 de novembro de 2018, véspera das midterms nos EUA.

O pico de Bolsonaro foi de 31 falas em 2 de janeiro, apenas 1 dia após a posse. O presidente concentrou as publicações em 2 temas centrais de campanha: economia (15 menções) e ideologia (12).
Trump fez mais de 1.500 declarações errôneas somente sobre imigração. Por volta de 1.000 outras declarações foram reservadas a política externa. 
© Reprodução Poder360


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS