Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Atirador sofria bullying na escola e por isso parou de estudar, diz mãe


Guilherme Taucci de Monteiro, 17 anos, um dos atiradores da tragédia de Suzano (SP), parou de estudar devido ao bullying. A informação foi confirmada pela mãe, Tatiana Taucci, para a TV Bandeirantes.

No momento da entrevista, Tatiana estava indo para a casa de seu pai, que morava com Guilherme, para entender o que aconteceu. Ela disse só ter ficado sabendo do ocorrido pela TV. Na entrevista, quando perguntada se o filho sofria bullying por causa das espinhas no rosto, ela respondeu: “Ele até parou de estudar por causa disso”.

Ela disse não saber da intenção do filho em comprar uma arma. “Meu filho era uma criança tranquila. Tinha 17 anos, para mim era uma criança. Era um moleque tranquilo, não falava nada, ficava jogando videogame”, disse ela quando perguntada da lembrança de seu filho.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter