Zé Cocá reassume compromisso com fortalecimento regional - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Zé Cocá reassume compromisso com fortalecimento regional

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 - 0 Comentários


Eleito para seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado Zé Cocá (PP), que obteve 59.380 votos na última eleição, agradeceu ao eleitorado pela expressiva votação e reafirmou o compromisso de trabalhar por toda Bahia.

"É com imenso prazer que assumo o papel de fiscalizar e legislar para o povo baiano. Gostaria também de reiterar que meu mandato será incansável na luta por mais progresso e fortalecimento para os territórios do Vale do Jiquiriçá e Médio Rio das Contas", frisou o parlamentar.

Natural de Itiruçu, Zé Cocá, foi prefeito de Lafaiete Coutinho por duas vezes e Coordenador dos Consórcios da Bahia, no governo de Rui Costa.

“O governador Rui Costa tem feito nesses últimos quatro anos uma transformação no nosso estado. Falo com propriedade, pois participei da gestão e pude ver a Bahia criar uma estrutura forte e sustentável”.

O parlamentar também agradeceu pelo empenho do governador que segundo o  em estar sempre com um olhar atencioso para as necessidades de Jequié. “Se não fosse os investimentos do governador, o município estava em colapso. Eu fico triste ao andar pelas ruas da cidade e ver a depredação que a mesma vem sofrendo nos últimos dois anos”.

Zé Cocá lembrou que no período em que foi prefeito conseguiu alavancar os índices da educação de Lafaiete Coutinho e alcançar o patamar de melhor educação da Bahia em 2016. E, por isso, afirma que se sente confortável em criticar e questionar a atual situação de Jequié. “O sistema educacional do município está entre os piores do estado. Eu sei que é possível mudar e fazer diferente, basta ter coragem e vontade”, ressaltou.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS