Zé Cocá reassume compromisso com fortalecimento regional - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Zé Cocá reassume compromisso com fortalecimento regional

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 - 0 Comentários


Eleito para seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado Zé Cocá (PP), que obteve 59.380 votos na última eleição, agradeceu ao eleitorado pela expressiva votação e reafirmou o compromisso de trabalhar por toda Bahia.

"É com imenso prazer que assumo o papel de fiscalizar e legislar para o povo baiano. Gostaria também de reiterar que meu mandato será incansável na luta por mais progresso e fortalecimento para os territórios do Vale do Jiquiriçá e Médio Rio das Contas", frisou o parlamentar.

Natural de Itiruçu, Zé Cocá, foi prefeito de Lafaiete Coutinho por duas vezes e Coordenador dos Consórcios da Bahia, no governo de Rui Costa.

“O governador Rui Costa tem feito nesses últimos quatro anos uma transformação no nosso estado. Falo com propriedade, pois participei da gestão e pude ver a Bahia criar uma estrutura forte e sustentável”.

O parlamentar também agradeceu pelo empenho do governador que segundo o  em estar sempre com um olhar atencioso para as necessidades de Jequié. “Se não fosse os investimentos do governador, o município estava em colapso. Eu fico triste ao andar pelas ruas da cidade e ver a depredação que a mesma vem sofrendo nos últimos dois anos”.

Zé Cocá lembrou que no período em que foi prefeito conseguiu alavancar os índices da educação de Lafaiete Coutinho e alcançar o patamar de melhor educação da Bahia em 2016. E, por isso, afirma que se sente confortável em criticar e questionar a atual situação de Jequié. “O sistema educacional do município está entre os piores do estado. Eu sei que é possível mudar e fazer diferente, basta ter coragem e vontade”, ressaltou.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores