Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Zé Cocá consegue adutora de água tratada para Ubaíra


O deputado estadual Zé Cocá (PP) esteve na tarde desta terça-feira (26/2) com o presidente da Embasa, Rogério Cedraz, para pleitear a construção de uma adutora, para levar água da estação de tratamento de Jiquiriçá para Ubaíra. 


O parlamentar foi para a reunião acompanhado de Fred, prefeito de Ubaíra, e do ex-prefeito Fabinho.
Após ouvir a demanda, o presidente garantiu que o projeto para a construção será licitado de imediato e tem um prazo de 120 dias para conclusão. 

“A obra começará logo na sequência e solucionará definitivamente o problema de abastecimento de água do município”, afirmou o presidente da Embasa.


“Essa é uma demanda antiga do município. Abastecimento de água é um dos principais problemas que afetam os municípios e, com essa obra poderemos solucionar de vez a questão do abastecimento em Ubaíra”, afirmou Zé Cocá. 
O parlamentar ainda agradeceu ao presidente da Embasa pela atenção dada à Ubaíra e pela compreensão da gravidade.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter