Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Cocá busca resolver o problema de falta de água em Lafaiete Coutinho


O deputado estadual Zé Cocá (PP) se reuniu na tarde desta quarta-feira (13) com o presidente da Embasa, Rogério Cedraz, para discutir demandas do abastecimento de água  do município de Lafaiete Coutinho e o problemas do esgoto de Jitaúna .

Na ocasião, o parlamentar estava acompanhado além do prefeito de Lafaiete Coutinho, João Véi (PP), e do vereador de Lafaiete, Vaval (PP), esteve presente o  prefeito de Jitaúna, Patrick Lopes (PDT), e do assessor Deraldo Alves Carlos.

“Os moradores de Lafaiete Coutinho podem ficar sossegados que as obras emergenciais do abastecimento de água – pedido nosso antes mesmo de ser empossado como deputado – já estão em andamento e as definitivas começarão 90 dias após a finalização das emergenciais”, afirmou o deputado, logo após a reunião com o presidente.
O gestor da Embasa garantiu que os problemas de abastecimento do município estão com os dias contados para acabar.

Jitaúna, que enfrenta um problema de despejo do esgoto em sua barragem, teve o compromisso de solução firmado pelo deputado Zé Cocá. 

“A conversa com Cedraz foi produtiva e esclarecedora. Vamos destinar através de uma emenda o pedido para resolver a questão do esgoto no município. Não podemos nos omitir diante de uma situação como essa”, afirmou.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter