Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Lara Pelagatti vence o Concurso Miss Bahia Teen 2019

A itirucuense Lara Giovanna Pelagatti de 16 anos, conquistou na noite deste sábado (17/08)no Teatro Diplomata, em Patamares na capital baiana, o título da 10ª edição do Concurso Miss & Mister Bahia Teen 2019 , representando a cidade de Itiruçu. A menina foi avaliada por um corpo de 12 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia, sendo eleita a Miss Bahia Teen 2019 . Com tema “Revivendo as tradições Baianas” foram avaliados postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco)...CONTINUE LENDO


HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus.
“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa àqueles que o buscam.” - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS


BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI



WWF inicia campanha global para combater o plástico nos Oceanos

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 - 0 Comentários


O WWF está liderando uma campanha global para eliminar o plástico na natureza, e o WWF-Brasil juntamente outras dezenas de países faz parte desse movimento. O objetivo é estabelecer metas rigorosas para a redução da poluição por plástico em cada País membro da ONU e instruir os Estados a criar planos de ações nacionais para atingir essas metas.

O plástico está em toda parte e está silenciosamente sufocando nosso planeta. A maioria dos plásticos se torna lixo após um único uso, e contamina o solo, rios e oceanos. Até já entrou na nossa cadeia alimentar na forma de microplásticos. Uma resposta eficaz para esta crise requer uma mudança sistêmica global envolvendo governos e requer o apoio dos consumidores.

Alguns dados alarmantes sobre plásticos:

Aproximadamente 8 Milhões de toneladas de plásticos entram no oceano todos os anos;
90% das aves marinhas possuem fragmentos de plásticos no estômago;
Até 2050, teremos mais plásticos que peixes nos oceanos;
Somente 9% de todo plástico produzido é reciclado;

Para pressionar os líderes Globais, o WWF preparou essa petição global que será apresentada durante a Assembleia do Meio Ambiente da ONU, que será realizada entre os dias 11 e 15 de março em Nairobi, Quênia.
A meta global é atingir 200 mil assinaturas até Março. No mundo, já estamos com quase 90 mil. A petição foi colocada no ar ontem e, no Brasil, já temos quase 3 mil assinaturas.
Clique aqui e conheça os detalhes da petição: http://bit.ly/OceanoSemPlastico


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS