Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Val Baiano estará na Copa Inter Vale com Manoel Vitorino


Vem mais Novidades na Copa Inter Vale de Futebol 2019, a competição que vem crescendo de forma muito positiva nos últimos, agora terá como estreante a seleção de Manoel Vitorino-Ba, que vem liderada pelo ex atacante do Flamengo e Barueri, Val Baiano que é um grande incentivador do esporte na cidade.

A reunião contou com a presença de varias lideranças esportivas da cidade, em especial o Prefeito municipal Silvaniy Barros, o vereador Jairo, o Secretário de Educação, Sandro, diretor de Esportes Gilmar e os desportistas Del, Jânio, Dodô,.Bagaceira, Amaranto, Sérgio e Carlito! 

na oportunidade o prefeito Silvany Barros garantiu dar total apoio a seleção, que fará sua estreia na competição na cidade de Jaguaquara-Ba no dia 16-03-2019, e uma outra notícia muito importante, principalmente para os moradores de Manoel Vitorino, é que a primeira partida da seleção dentro de casa, acontecerá no dia 31-03-2019, e na oportunidade, será inaugurado o Estádio Municipal de Futebol .

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter