Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeito Juliano anuncia Fábrica de calçados a para Jaguaquara


O prefeito de Jaguaquara Juliano Martinelle depois de Implantar IFBA no município disse que não pode parar de sonhar. Após se reunir com João Leão e Cacá leão na capital baiana anunciou mais uma obra para o município.

"Nossa próxima realização no município gerará emprego e renda para nosso povo numa escala ainda maior. Ao lado de representantes como Cacá e João Leão estaremos levando para o município uma proposta que garantirá um enorme expectativa. Estaremos levando a proposta de implantação de uma Fábrica de Calçados".

Segundo o prefeito o assunto  já vem sendo discutido há anos  e que pretendemos colocar em prática logo logo.
Juliano revelou que está estudando as possibilidades, bem como um local adequado, já que Leão o vice Governador e  secretário de Infraestrutura lhe incentivou a encontrar instalações já construídas.

"Estarei buscando parcerias para que possamos tornar mais esse sonho realizado. Vamos lutar por mais essa conquista! 
Uma fábrica em nosso município irá contribuir de maneira intensa na renda e no desenvolvimento local. Estaremos gerando diversos empregos e oportunidades para os jaguaquarenses".

Juliano entusiasmado lembrou disse   que colocaria o seu nome na história de Jaguaquara, e sendo ele  tem como meta contribuir com a evolução de nosso município.
Foto A Bahia em Foco

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter