Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Prefeito Juliano anuncia Fábrica de calçados a para Jaguaquara

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 19 de fevereiro de 2019 - 0 Comentários


O prefeito de Jaguaquara Juliano Martinelle depois de Implantar IFBA no município disse que não pode parar de sonhar. Após se reunir com João Leão e Cacá leão na capital baiana anunciou mais uma obra para o município.

"Nossa próxima realização no município gerará emprego e renda para nosso povo numa escala ainda maior. Ao lado de representantes como Cacá e João Leão estaremos levando para o município uma proposta que garantirá um enorme expectativa. Estaremos levando a proposta de implantação de uma Fábrica de Calçados".

Segundo o prefeito o assunto  já vem sendo discutido há anos  e que pretendemos colocar em prática logo logo.
Juliano revelou que está estudando as possibilidades, bem como um local adequado, já que Leão o vice Governador e  secretário de Infraestrutura lhe incentivou a encontrar instalações já construídas.

"Estarei buscando parcerias para que possamos tornar mais esse sonho realizado. Vamos lutar por mais essa conquista! 
Uma fábrica em nosso município irá contribuir de maneira intensa na renda e no desenvolvimento local. Estaremos gerando diversos empregos e oportunidades para os jaguaquarenses".

Juliano entusiasmado lembrou disse   que colocaria o seu nome na história de Jaguaquara, e sendo ele  tem como meta contribuir com a evolução de nosso município.
Foto A Bahia em Foco


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS