Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente


Vai ser realizada peko Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) a I Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itiruçu, que vai discutir políticas públicas para crianças e adolescentes. A conferencia será realizará no dia 26 de fevereiro, na sede da Câmara Municipal de Vereadores.

A conferência terá como  tema: ‘Proteção Integral, Diversidades e Enfrentamento das Violências’ e ter´s como publico alvo crianças, adolescentes, representantes da sociedade civil e da área governamental, além de Conselheiros Tutelares, representantes do Ministério Público, do Poder Judiciário e representantes de instituições que desenvolvem ações, projetos e programas com crianças e adolescentes no município de Itiruçu. 
É uma oportunidade para representantes da sociedade civil e do governo dialogarem sobre políticas públicas voltadas à infância e à adolescência em Itiruçu.

Confira abaixo, os principais eixos temáticos da Conferência:

Eixo I: Garantia dos Direitos e Políticas Públicas Integradas e de Inclusão Social;
Eixo II: Prevenção e Enfrentamento da Violência Contra Crianças e Adolescentes;
Eixo III: Orçamento e Financiamento das Políticas para Crianças e Adolescentes;
Eixo IV: Participação, Comunicação Social e Protagonismo de Crianças e Adolescentes;
Eixo V: Espaços de Gestão e Controle Social das Políticas Públicas de Criança e Adolescentes.

Ainda, durante a Conferência será realizado o processo de eleição dos delegados (titulares e suplentes) que irão representar o Município de Itiruçu na Conferência Territorial que acontecerá em um dos municípios do Vale do Jiquiriçá.
Fonte A Bahia em Foco

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter