Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Profª é vitima de assalto em ponto de ônibus na Vila Pimentel


Por volta das 7:40 da manhã desta segunda feira (04/02/19) foi vitima de um assalto a mão armada a professora Niuslene Souza Caldas. Segundo contou seu pai José Acácio Caldas, ex-secretário de serviços gerais do município, popularmente conhecido como Negão Já, Niuslene estava em um ponto de ônibus na entrada para o povoado da Vila Pimentel, onde a vitima reside, margens da BA 250, perímetro do município de Itiruçu, a espera de um ônibus junto a outros passageiros. Assim que os demais passageiros viajaram e ela ficou só, momento em que um elemento em uma moto de dados ignorados se aproximou, levantou a camisa, mostrou uma arma de fogo exigindo que a mesma lhe passasse uma bolsa.

A professora temendo pela vida diante da ameaça do criminoso entregou-lhe a bolsa com seus pertences, contendo inclusive todos os seus documentos. Após a ação, o criminoso fugiu em direção ao Entroncamento de Jaguaquara. O fato foi comunicado a Polícia Militar que fez rondas, mas ainda não conseguiu capturar o meliante. Um boletim foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que já investiga as pistas do criminoso.

O local é bastante movimentado, pois é ponto de caminhada, além de transito de muitos ciclistas, pedestres e trabalhadores rurais que tem plantações nas margens da rodovia. O bandido certamente observou um momento em que não havia pessoas transitando no local.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter