Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: PM descobre desmanche de motos roubadas na região


Por volta das 17:30 do ultimo domingo dia 17/02, através pedido de Alfa 11(aviso de ameaças à vida de alguém), a guarnição de serviço em Lajedo do Tabocal recebeu denuncias  que 02 (dois) indivíduos armados em posse de uma motocicleta, tentaram efetuar um assalto no Supermercado Brandão.  

Após colher informações preliminares a guarnição tomou conhecimento  que os perpetradores da ação, haviam tomado como rota de fuga as estradas vicinais que davam acesso ao povoado de Upabuçu e Várzea.

A guarnição prontamente saiu em apoio fazendo uma varredura nas localidades, no decorrer da diligência, os  Policias Militares tomaram conhecimento através de denúncias, que os autores da ação estavam  escondidos, na fazenda  Mundo Verde no povoado da Várzea  e que o referido local além de servir de esconderijo, também estava sendo usado como um desmanche de motos roubadas na região.

Os Policias ao chegar no referido local fez busca por toda a propriedade não encontrando os  supostos indivíduos, apenas o Tio deles responsável pelo local, de iniciais  A.S.A de 56 anos, natural de Itiruçu.

Na propriedade foi encontrado uma vasta quantidade de peças de moto, além de 3 sucatas de motocicletas em estado de desmanche e 02 (duas) armas de fabricação caseira, todo o material juntamente com o responsável pelo local, foi recolhido e apresentado a central de flagrante afim de serem adotadas as medidas cabíveis.
Os materiais apreendido foram, 03 motos, 02 espingarda, Ferramentas e diversas peças de motocicleta

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter