Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Itiruçu: MFC (Morro) conquista o titulo da Copa do Café 2018/2019

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 17 de fevereiro de 2019 - 0 Comentários


Os finalistas da Copa do Café, MFC (Morro) e Itiruçuense fizeram jus de estarem na final  da competição, e fizeram um grande jogo de futebol.
No Inicio do jogo o trio Nunes, Rodrigo e Erinaldo,  comandaram o ataque do morro sufocando a equipe do Itiruçuense  mas não conseguiram marcar  já que a experiência de Hugo e Zé Boneca intimidaram o ataque do MFC. 

A equipe do MFC mudou a estratégia, recuou a equipe e em um conta-ataque mortal Rodrigo conseguiu chegar em uma bola praticamente perdida na linha de fundo, deu drible no zagueiro ao dá o passe para a área   o defensor do Itiruçuense tirou a bola com o braço e o arbitro José Santos marcou pênalti.

Rodrigo do MFC bateu  e Adnoan  goleiro do Itiruçuense defendeu o atacante tentou  novamente mas o goleiro fez outra grande defesa, e no meio de uma confusão na área Adelson  conseguiu empurra a bola para os fundos da rede.

Depois do Gol o Itiruçuense foi pra cima mas o goleiro Gefereson do MFC (Morro) fez grandes defesas evitando o empate. 
A curiosidade da partida  é que as duas equipes fizeram a abertura da competição e também fizeram a ultima. Na abertura da Copa o Itiruçuense venceu por 4 a 0, agora na final o MFC (Morro) venceu por 1 a 0 sendo campeão da Copa do Café de futebol amador edição 2018/2019.

O arbitro da partida Foi José Santos, tendo como assistentes Bruno Santos e Josemar Farias. A novidade do jogo foi a presença dos arbitro de linha de forma inédita na região, Os árbitros foram Noel Santos e Roberto Bispo Souza. O coordenador de arbitragem Edvaldo Bispo dos Santos.
Na final esteve presente a Prefeita Lorena Di Gregório, o vereador Duda de Zeli e o secretario de Serviços Gerais  Junior Lealdade e o Diretor de Esporte Profº José Wilson (Bita).

Veja mais fotos

























Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS