Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Claudinho da Batera, depois da fama precisa de ajuda urgente


Claudio Novaes de Almeida 36 anos, conhecido por Claudinho Batera  em todo Brasil , ao participar dos programas da Rede Globo, Caldeirão do Huck e Domingão do Faustão, tocando uma bateria improvisada com materiais recicláveis: galões de plástico, pratos de alumínio e arames,  mostrando seu incrivel talento,  e ganhou vários premios mas hoje está jogado nas ruas de Itiruçu.

Os momentos de fama passado  e sem o devido apoio por e reconhecimento, o  artista encontra-se pelas ruas  muitas das vezes caído com serio risco de ser atropelado .

A realidade é que muitos brasileiros teve o conhecimento de Itiruçu devido as aparições de Claudinho na TV. Claudinho  em muita ocasião foi colocado como atração em eventos. Hoje a situação  é outra,  jogado pelas ruas muitos evitam chegar até próximo de Claudinho.

Segundo informações, Claudinho, tem problema de saúde  que afeta sua qualidade de vida e necessidade acompanhamento médico especialista e intervenção de instituições que possa acompanha o artista para o tratamento urgente.
Na época da fama, familiares e pessoas mais próxima poderiam  ter  investido na saúde do artista  aproveitando o momento oportuno.
O artista sem um acompanhamento sem interesse,  o pouco que ganhou  no período de fama, perdeu tudo.  Segundo as informações ele ainda é usuário de bebidas alcoólicas, que muitas vezes oferecidas gratuitamente.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

1 comments:

  1. quê DEUS possa usar de misericórdia e enviar um anjo pra ajudar este Homem vi a situação dele de perto a uma semana atrás quando estive em itirucu

    ResponderExcluir

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter