Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Elemento com drogas e celular roubado em jequié é preso pela PM



Em ação uma guarnição da VTR 9303 no domingo dia 17, sob o comando do Tenente PM Moreira, Por volta das 14hs foi informada que o veículo (golf cinza pp: JPK 4288)  que deu fuga aos partícipes do assalto ao posto de combustível de Itiruçu estaria se deslocando para uma festa em Irajuba. 

Com estas informações, foi mantido contato com o comandante de Jaguaquara e, juntamente com a GU de Lagêdo do tabocal,  as viaturas se deslocaram até Irajuba onde ao chegar deparou-se com o veículo citado, sendo conduzido por um homem de iniciais JRP, que ao realizar busca no interior do carro fora encontrado 13 trouxinhas de substâncias análogas a cocaína em pedra, no que lhe fora dado voz de prisão por tráfico. 

No deslocamento de retorno o mesmo informou que no sábado, havia dado carona aos indivíduos de nome Luan; Felipe e Adriano e que adquiriu com estes um celular Samsung dourado novo e sem bateria, no valor de R$ 100,00.

Com estas informações o jovem LS.O fora localizado e confessou que participou do assalto como olheiro por estar em dívida de drogas adquiridas nas mãos de JRP.
Posteriormente tomou-se conhecimento que o celular adquirido era produto de furto de uma loja em Jequié. Todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados incólumes na Central de Flagrante em Jaguaquara  para as medidas cabíveis. 

Na ocorrência fora apreendido: 13 trouxinhas de cocaína em pedra; 01 Relógio de pulso; 02 celulares Samsung; 01 celular Motorola; 01 carteira com documentos pessoais; 01 pulseira e 01 corrente prateada; R$ 1.680,00 (um mil e seiscentos e oitenta reais em espécie) e  um Veículo Golf cinza.
Foto Ilustrativa

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter