Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Incêndio no CT do Flamengo deixa 10 mortos e 3 feridos



Um incêndio de grandes proporções atingiu o Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira.
Os primeiros sinais do incêndio começaram a aparecer por volta de 5h10, e o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h17 e informou que 10 pessoas morreram.

Ainda segundo as informações Três jovens entre 14 e 15 anos também estão feridos, um deles em estado grave.  No CT Devia ter cerca de 25  a 30 jogadores.
Um dos três feridos atendidos no Hospital Lorenço Jorge se chama Cauã Emanuel Gomes Nunes. Ele tem 14 anos, é de Fortaleza e mora no Rio de Janeiro há três anos. Francisco Diogo Bento Alves e Jonathan Cruz Ventura, ambos de 15 anos, são os outros dois jovens atendidos no hospital localizado na Barra da Tijuca.

Na avaliação do Corpo de acredita que as vítimas poderiam estar dormindo no momento. Os nomes de três vítimas fatais já foram revelados, Arthur Vinícius de Barros Silva Freitas, faria 15 anos um dia depois do incêndio, Christian Esmério goleiro de 15 anos, Pablo Henrique da Silva Matos, 14 anos. As outras 7 mortes estão confirmadas, mas os nomes ainda não foram divulgados para que as famílias sejam avisadas antes.
Entre as vitimas  quatro atletas da base do Flamengo, outros dois adolescentes em teste no clube e quatro funcionários.

Segundo informações do atleta Felipe Cardoso, meia da equipe sub-17 do Flamengo,  o incêndio no Centro de Treinamento Ninho do Urubu começou em seu quarto, no ar-condicionado, para se salva o jogador saiu correndo. O jogador deu a informação ao canal "Coluna do Flamengo".

Por conta da tragédia no Ninho do Urubu, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), adiou os jogos pela semifinal da Taça Guanabara entre a dupla Fla-Flu deste sábado  (09/02), e Vasco x  Resende no domingo  (10/02).

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter