Incêndio no CT do Flamengo deixa 10 mortos e 3 feridos - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Incêndio no CT do Flamengo deixa 10 mortos e 3 feridos

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019 - 0 Comentários



Um incêndio de grandes proporções atingiu o Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira.
Os primeiros sinais do incêndio começaram a aparecer por volta de 5h10, e o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h17 e informou que 10 pessoas morreram.

Ainda segundo as informações Três jovens entre 14 e 15 anos também estão feridos, um deles em estado grave.  No CT Devia ter cerca de 25  a 30 jogadores.
Um dos três feridos atendidos no Hospital Lorenço Jorge se chama Cauã Emanuel Gomes Nunes. Ele tem 14 anos, é de Fortaleza e mora no Rio de Janeiro há três anos. Francisco Diogo Bento Alves e Jonathan Cruz Ventura, ambos de 15 anos, são os outros dois jovens atendidos no hospital localizado na Barra da Tijuca.

Na avaliação do Corpo de acredita que as vítimas poderiam estar dormindo no momento. Os nomes de três vítimas fatais já foram revelados, Arthur Vinícius de Barros Silva Freitas, faria 15 anos um dia depois do incêndio, Christian Esmério goleiro de 15 anos, Pablo Henrique da Silva Matos, 14 anos. As outras 7 mortes estão confirmadas, mas os nomes ainda não foram divulgados para que as famílias sejam avisadas antes.
Entre as vitimas  quatro atletas da base do Flamengo, outros dois adolescentes em teste no clube e quatro funcionários.

Segundo informações do atleta Felipe Cardoso, meia da equipe sub-17 do Flamengo,  o incêndio no Centro de Treinamento Ninho do Urubu começou em seu quarto, no ar-condicionado, para se salva o jogador saiu correndo. O jogador deu a informação ao canal "Coluna do Flamengo".

Por conta da tragédia no Ninho do Urubu, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), adiou os jogos pela semifinal da Taça Guanabara entre a dupla Fla-Flu deste sábado  (09/02), e Vasco x  Resende no domingo  (10/02).


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores