Incêndio no CT do Flamengo deixa 10 mortos e 3 feridos - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Incêndio no CT do Flamengo deixa 10 mortos e 3 feridos

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019 - 0 Comentários



Um incêndio de grandes proporções atingiu o Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira.
Os primeiros sinais do incêndio começaram a aparecer por volta de 5h10, e o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h17 e informou que 10 pessoas morreram.

Ainda segundo as informações Três jovens entre 14 e 15 anos também estão feridos, um deles em estado grave.  No CT Devia ter cerca de 25  a 30 jogadores.
Um dos três feridos atendidos no Hospital Lorenço Jorge se chama Cauã Emanuel Gomes Nunes. Ele tem 14 anos, é de Fortaleza e mora no Rio de Janeiro há três anos. Francisco Diogo Bento Alves e Jonathan Cruz Ventura, ambos de 15 anos, são os outros dois jovens atendidos no hospital localizado na Barra da Tijuca.

Na avaliação do Corpo de acredita que as vítimas poderiam estar dormindo no momento. Os nomes de três vítimas fatais já foram revelados, Arthur Vinícius de Barros Silva Freitas, faria 15 anos um dia depois do incêndio, Christian Esmério goleiro de 15 anos, Pablo Henrique da Silva Matos, 14 anos. As outras 7 mortes estão confirmadas, mas os nomes ainda não foram divulgados para que as famílias sejam avisadas antes.
Entre as vitimas  quatro atletas da base do Flamengo, outros dois adolescentes em teste no clube e quatro funcionários.

Segundo informações do atleta Felipe Cardoso, meia da equipe sub-17 do Flamengo,  o incêndio no Centro de Treinamento Ninho do Urubu começou em seu quarto, no ar-condicionado, para se salva o jogador saiu correndo. O jogador deu a informação ao canal "Coluna do Flamengo".

Por conta da tragédia no Ninho do Urubu, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), adiou os jogos pela semifinal da Taça Guanabara entre a dupla Fla-Flu deste sábado  (09/02), e Vasco x  Resende no domingo  (10/02).


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS