Idosa de 75 anos é amarrada e espancada durante assalto - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Idosa de 75 anos é amarrada e espancada durante assalto

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 - 0 Comentários


Uma idosa conhecida como Carminha, de 75 anos, foi espancada por três homens no povoado Nova Brasília, município de Ipirá. O crime aconteceu na última quinta-feira (7), mas o caso só foi divulgado neste sábado (9), quando familiares da idosa procuraram a imprensa para cobrar da polícia mais segurança na comunidade. As informações são do site VR14.

Os criminosos amarraram, amordaçaram e espancaram a idoso para roubar dela um celular e R$ 1.100,00. Após o crime, eles fugiram do local. Foi quando a idosa conseguiu se desamarrar e fugir. Ainda segundo o VR14, tanto a vítima quanto familiares autorizaram a veiculação da imagem na imprensa, como forma de “chamar atenção da polícia” para a insegurança na comunidade.

“A gente quer divulgar essa foto para chamar a atenção da polícia de Ipirá, que a gente acionou e não veio. E dias depois os meliantes voltaram para o povoado. Queremos que polícia venha fazer mais rondas no povoado”, contou um parente da idosa.
Informações Jacobina Notícias


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS