Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Golfinho é encontrado morto ena areia da praia em Ilhéus


Um golfinho foi encontrado morto na Praia de Ponta da Tulha, localizada no litoral norte de Ilhéus, no sul da Bahia, na quarta-feira (6). Conforme as informações do G1, o animal foi encontrado por uma moradora, que pediu ajuda a uma equipe do Projeto (a)mar, que é responsável pelo monitoramento das praias no litoral sul da Bahia e conservação da biodiversidade costeira e marinha da região.

A equipe técnica enviada ao local constatou que o animal era um macho, com 1,80 cm de comprimento, exemplar da espécie Sotalia guianensis, conhecido popularmente como boto-cinza.

O golfinho apresentava uma marca próxima a cabeça, que levou os técnicos a suspeitarem que o animal tenha ficado preso em rede de pesca. Ainda de acordo com a publicação, o projeto informou que o animal é o segundo morto registrado na região nos últimos 10 dias.
Foto: Divulgação / Projeto (a)Mar

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter