Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Lara Pelagatti vence o Concurso Miss Bahia Teen 2019

A itirucuense Lara Giovanna Pelagatti de 16 anos, conquistou na noite deste sábado (17/08)no Teatro Diplomata, em Patamares na capital baiana, o título da 10ª edição do Concurso Miss & Mister Bahia Teen 2019 , representando a cidade de Itiruçu. A menina foi avaliada por um corpo de 12 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia, sendo eleita a Miss Bahia Teen 2019 . Com tema “Revivendo as tradições Baianas” foram avaliados postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco)...CONTINUE LENDO


HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus.
“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa àqueles que o buscam.” - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS


BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI



FTC Conquista inicia semestre letivo com novos espaços e equipamentos

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019 - 0 Comentários



Referência em ensino superior de qualidade no Sudoeste da Bahia, a FTC de Vitória da Conquista segue investindo em melhorias e ampliação da sua estrutura física. Os mais de 4 mil alunos da Instituição estão sendo recepcionados, neste início de semestre letivo, em um campus com uma infraestrutura expandida e pronta para atender às necessidades de seus mais de 20 cursos de graduação e pós-graduação.

Dentre os investimentos realizados está a construção da Clínica Odontológica, que disponibilizará atendimento gratuito à comunidade. Foram construídas também salas de Expurgo (descarte de materiais) e Esterilização. Ainda no âmbito da expansão física, foram contempladas as salas para o Departamento Comercial (atendimento ao público), Assessoria Pedagógica (atendimento aos docentes), Núcleo de Desenvolvimento Estruturante (estratégias para expansão dos cursos), Comissão Própria de Avaliação (monitoramento das melhorias da unidade), Polo de Ensino à Distância e um novo módulo exclusivo para o curso de Administração.

No intuito de seguir alcançando excelentes resultados, a FTC Conquista implementou também espaços com tecnologias necessárias às praticas acadêmicas baseadas em técnicas de Metodologias Ativas, em que os estudantes “aprendem a fazer, fazendo”.
Para o Diretor Geral da FTC Conquista, professor Aureliano Tavares, as inúmeras melhorias são necessidades de quem ocupa, pelo 6º ano consecutivo, a posição de Melhor Instituição de Ensino Superior Privada do Sudoeste da Bahia (de acordo com o MEC - Ministério da Educação). “Estamos consolidando nossa posição de destaque e trabalhando para um crescimento cada vez mais contínuo e condizente com o status de Centro Universitário”; afirma Tavares.
Informações Léo Pereira


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS