Estaduais: Grêmio faz golea, Cruzeiro passeia, Inter vence e Corinthians perde fora - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Estaduais: Grêmio faz golea, Cruzeiro passeia, Inter vence e Corinthians perde fora

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 10 de fevereiro de 2019 - 0 Comentários


Grêmio faz seis e conquista Recopa Gaúcha, O Tricolor não tomou conhecimento do Avenida e humilhou o adversário por 6 a 0 na Arena. De quebra, conquistou o título da Recopa Gaúcha.
Com dois gols de Luan, dois de Everton, um de Leonardo e outro de Felipe Vizeu, o Grêmio disparou na liderança do Gauchão com 16 pontos em 18 disputados.
O Grêmio entra em campo no próximo domingo para encarar o Brasil de Pelotas fora de casa.
Cruzeiro vence Tupynambás e Rodriguinho marca

Gauchão

O Internacional foi a Caxias do Sul e conseguiu uma importante vitória contra o Juventude. Nico López e Pedro Lucas marcaram para os visitantes. Dalberto descontou.
O jogo foi marcado por uma confusão generalizada pouco antes do intervalo. Tudo começou com uma discussão entre o treinador Luís Carlos Winck e o atacante Pottker. O jogador se estranhou com o banco do Juventude quando foi buscar a bola para cobrar o lateral.
Winck foi expulso, mas as cenas lamentáveis continuaram. O zagueiro do Juventude Victor Salinas acertou uma pancada em Nicola López, que tentou revidar. Os dois foram expulsos.
Dalberto ainda descontou aos 45 do segundo tempo para o Juventude.
O Colorado, agora na quarta colocação com 10 pontos, recebe o Caxias no próximo domingo.

Mineiro

O Cruzeiro não teve a menor dificuldade em bater o Tupynambás neste domingo pelo Mineiro. Fred, Rafinha e Rodriguinho marcaram. Aliás, foi o primeiro tento anotado por este última com a camisa celeste.
A Raposa volta a campo no próximo domingo, quando vai encarar o América pela liderança do campeonato – hoje, os dois têm 14 pontos, mas o Coelho segue na frente por critérios de desempate.
Em jogo com confusão e expulsões, Inter bate Juventude em Caxias

Paulistão

Com pouca criatividade, o Corinthians foi a Novo Horizonte e perdeu para os donos da casa. Mario Henrique marcou o único gol do jogo aos 39 do segundo tempo.
O time de Fábio Carille ameaçou pouco o adversário, que soube criar mais oportunidades que o visitante. O gol premiou isso.
A sequência de jogos do Timão não é nada fácil. Quinta-feira recebe o Racing, da Argentina, pela primeira fase da Sul-Americana. No domingo, encara o São Paulo, também em Itaquera, pelo Paulista.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores