Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Diretor do jornal A Tarde visita presidente da Câmara de Salvador

O diretor do periódico, Hélio Tourinho visitou o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador (CMS), Geraldo Junior (SD), na manhã desta segunda-feira (11). Os dois falaram da importância do jornalismo nos dias atuais e das atuais mudanças na publicação.

“Destaco a relevância do jornal na cobertura dos trabalhos legislativos de Salvador. Assim como o A Tarde, mas todos os veículos do nosso estado, que fazem seu papel mantendo viva a essência do jornalismo”, ressaltou o presidente.

Tourinho também comentou sobre a mudança na diretoria de conteúdo jornal, sendo comandando agora por Mariana Carneiro. “Não temos muita mudança em relação ao conteúdo, mas a continuidade do trabalho sério, de um jornal de tradição, com 106 anos. Estamos com Mariana na direção de conteúdo, uma pessoa muito conceituada. Viemos de uma fase apertada, mas estamos procurando parceiros para que a gente possa mostrar para a comunidade e continuar esse trabalho sério, ético, mostrando nossa essência de uma maneira mais tranquila e pontuando temas de interesse do nosso estado”.

No mês passado, o presidente visitou as instalações do periódico destacando a comunicação da CMS, a partir da TV, Rádio e portal Câmara, além das redes sociais. 
Fotos: Reginaldo Ipê
ASCOM Presidência CMS

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter