Diretor do jornal A Tarde visita presidente da Câmara de Salvador - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Diretor do jornal A Tarde visita presidente da Câmara de Salvador

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 - 0 Comentários

O diretor do periódico, Hélio Tourinho visitou o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador (CMS), Geraldo Junior (SD), na manhã desta segunda-feira (11). Os dois falaram da importância do jornalismo nos dias atuais e das atuais mudanças na publicação.

“Destaco a relevância do jornal na cobertura dos trabalhos legislativos de Salvador. Assim como o A Tarde, mas todos os veículos do nosso estado, que fazem seu papel mantendo viva a essência do jornalismo”, ressaltou o presidente.

Tourinho também comentou sobre a mudança na diretoria de conteúdo jornal, sendo comandando agora por Mariana Carneiro. “Não temos muita mudança em relação ao conteúdo, mas a continuidade do trabalho sério, de um jornal de tradição, com 106 anos. Estamos com Mariana na direção de conteúdo, uma pessoa muito conceituada. Viemos de uma fase apertada, mas estamos procurando parceiros para que a gente possa mostrar para a comunidade e continuar esse trabalho sério, ético, mostrando nossa essência de uma maneira mais tranquila e pontuando temas de interesse do nosso estado”.

No mês passado, o presidente visitou as instalações do periódico destacando a comunicação da CMS, a partir da TV, Rádio e portal Câmara, além das redes sociais. 
Fotos: Reginaldo Ipê
ASCOM Presidência CMS


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS