Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Diego faz gol de bicicleta e Flamengo goleia no Maracanã


O Flamengo teve atuação de gala diante da Cabofriense. Neste domingo, no Maracanã, com grande atuação coletiva, a equipe de Abel Braga fez 4 a 0 e garantiu a liderança do grupo para pegar o Fluminense na semifinal da Taça Guanabara.

Diego golaço de bicicleta no Maracanã
Foi um domingo de festa para empolgar a torcida do Flamengo. Diante de outro bom público no Maracanã, o Rubro-Negro teve sua melhor atuação na temporada. Os gols foram marcados por Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Bruno Henrique. Sem levar sustos e com amplo domínio nos 90 minutos, a equipe de Abel Braga conseguiu criar jogadas trabalhadas e mostrou maior entrosamento também com os reforços.

Agora, o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Fluminense na semifinal da Taça Guanabara, no próximo fim de semana. Primeiro do seu grupo, o Flamengo joga com a vantagem do empate. Na outra semi, o Vasco encará o Resende.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter