Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Depois de 7 anos O Google confirma o fim da sua rede social Google+


O Google anunciou o encerramento de sua rede social Google+, após informar que os dados de mais de 500 mil usuários podem ter sido expostos a desenvolvedores de apps.. Os engenheiros do Google após  realizaram uma força-tarefa de revisão das suas APIs de acesso a desenvolvedores externos, quando detectaram esta falha indesejada. Uma brecha semelhante àquela que a Cambridge analytica explorou no Facebook e que levou seu CEO Mark Zuckerberg a depor no congresso americano, aos olhos de todo o mundo. 
A API do Google+ permitia o acesso a dados dos amigos de seus contatos sem que os mesmos autorizassem ou soubessem dessa possibilidade.

Após o anúncio da suspensão de uso da API Google+ programada para março de 2019, várias alterações serão feitas na integração do Blogger com o Google+ em 4 de fevereiro de 2019.

Widgets do Google+: não haverá mais compatibilidade com os widgets “Botão +1”, “Seguidores do Google+” e “Selo do Google+” no layout. Todas as instâncias desses widgets serão removidas do seu blog.

Botões +1: os botões do Google+/+1 e os links de compartilhamento do Google+ abaixo das postagens do blog e na barra de navegação serão removidos.

Se você tiver um modelo personalizado com recursos do Google+, talvez precise atualizá-lo. Entre em contato com o fornecedor do modelo para receber orientação.

Comentários do Google+: os comentários do Google+ não serão mais compatíveis, e todos os blogs que usam esse recurso voltarão a usar os comentários do Blogger. Infelizmente, não é possível migrar os comentários postados no Google+ para o Blogger. Eles não aparecerão mais no seu blog.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter