Criticado sem atuar, Ganso expõe erro de jornalistas da ESPN - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Assaltantes levam moto na zona Rural de Itiruçu

Uma moto Honda Bros, cor vermelha e placa NZU-2191 de Itiruçu, foi tomada de assalto por dois elementos armados na região do Assentamento...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Criticado sem atuar, Ganso expõe erro de jornalistas da ESPN

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019 - 0 Comentários


Paulo Henrique Ganso, recém-contratado pelo Fluminense, compartilhou uma imagem no storie do Instagram, nesta terça-feira, que mostra jornalistas da ESPN analisando uma suposta atuação do atleta contra o Antofagasta na última terça-feira, pela Copa Sul-Americana. O curioso é que Ganso não participou da partida, já que não está sequer inscrito na competição.

Os comentaristas da edição matinal do Bate-Bola, programa da ESPN, comentaram como o atleta se saiu em campo após dois jogos. Ganso, no entanto, possui em histórico apenas a estreia contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca, na última sexta-feira.

Celso Unzelte afirmou que: "Não foi uma estreia decepcionante (contra o Bangu). Ontem (contra o Antofagasta), o time inteiro não andou, não dá para jogar nas costas dele".

"São dois jogos em que ele está conhecendo os caras. Acho que acelerou o processo para colocá-lo em campo", completou Jorge Nicola.

Romulo Mendonça afirmou que não assistiu o jogo e não comentou o acontecido. O jogador publicou um "print" da página "tricolindos15", expondo o acontecido. Sem o meia, o Fluminense ficou no 0 a 0 com o time chileno pela partida de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana e decidirá o jogo de volta fora de casa.

Após o caso viralizar, o apresentador Bruno Vicari se pronunciou o acontecido e assumiu a responsabilidade sobre o acontecido. 
"Caros, desculpem pelo erro! Perguntei qual era a avaliação sobre os 2 jogos do Ganso, mas ele não atuou ontem. Os comentaristas avaliaram a estreia, mas, mesmo assim, ficou a dúvida no ar pra quem assistia. Retifico aqui, como fiz no programa. Tb peço desculpas ao @phganso " disse Vicari no Twitter.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores