Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Zé Cocá tomará posse nesta sexta-feira (1º/02) na ALBA


Destaque pela votação historia na região para um deputado estadual   Zenildo Brandão Santana conhecido popularmente como Zé Cocá de 42 anos será empossa pela primeira vez como Deputado Estadual. 

"Em todos os meus projetos de vida, Deus está sempre a frente! Com isso, convidei na tarde de hoje o pastor da Igreja Batista Sinai de Salvador, Éber Mesquita, para fazer uma oração em nosso gabinete para que Deus possa nos guiar nesta nova jornada". Comentou Cocá na véspera de sua posse.

Veja resumo de sua historia política:
Zé Cocá nasceu em Itiruçu, na microrregião do Vale do Jiquiriçá. Aos 9 anos de idade sua família se mudou para Jequié. Com a morte prematura do seu Pai, teve que conciliar os estudos com o trabalho na roça da sua família na cidade de Lafaiete Coutinho.
A sua vida de homem do campo forte e produtiva chamou a atenção do prefeito Dermival que logo o convidou para ser Secretário de Desenvolvimento e depois Chefe de Gabinete. 

Em 2008 foi eleito Prefeito de Lafaiete e a sua administração conquistou 95% de aprovação popular tornando-o candidato único na sua reeleição ao cargo de prefeito de Lafaiete Coutinho em 2012.

Durante os 8 anos à frente da prefeitura, Zé Cocá implementou um administração diferenciada que agradou a população lafaietenses. A infraestrutura, agricultura e saúde da cidade receberam investimento , além do 1º lugar na qualidade da educação da Bahia, segundo a FIRJAN. Durante os 8 anos de mandato teve todas suas contas as aprovadas pelo TCM.

Zé Cocá ganhou elogios públicos do governador Rui Costa como um exemplo de gestão para as prefeitos da Bahia e o convidou para fazer parte da sua equipe, nomeando Coordenador dos Consórcios da Bahia.

Em Outubro de 2018 foi eleito Deputado Estadual pelo Partido Progressista (PP) obtendo 59.380 votos em 282 municípios da Bahia. Destaque para a expressiva votação nas cidades que compõe o Vale do Jiquiriçá e Médio Rio das Costas na região sul e sudoeste do estado.




Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter