Zé Cocá tomará posse nesta sexta-feira (1º/02) na ALBA - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Zé Cocá tomará posse nesta sexta-feira (1º/02) na ALBA

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 31 de janeiro de 2019 - 0 Comentários


Destaque pela votação historia na região para um deputado estadual   Zenildo Brandão Santana conhecido popularmente como Zé Cocá de 42 anos será empossa pela primeira vez como Deputado Estadual. 

"Em todos os meus projetos de vida, Deus está sempre a frente! Com isso, convidei na tarde de hoje o pastor da Igreja Batista Sinai de Salvador, Éber Mesquita, para fazer uma oração em nosso gabinete para que Deus possa nos guiar nesta nova jornada". Comentou Cocá na véspera de sua posse.

Veja resumo de sua historia política:
Zé Cocá nasceu em Itiruçu, na microrregião do Vale do Jiquiriçá. Aos 9 anos de idade sua família se mudou para Jequié. Com a morte prematura do seu Pai, teve que conciliar os estudos com o trabalho na roça da sua família na cidade de Lafaiete Coutinho.
A sua vida de homem do campo forte e produtiva chamou a atenção do prefeito Dermival que logo o convidou para ser Secretário de Desenvolvimento e depois Chefe de Gabinete. 

Em 2008 foi eleito Prefeito de Lafaiete e a sua administração conquistou 95% de aprovação popular tornando-o candidato único na sua reeleição ao cargo de prefeito de Lafaiete Coutinho em 2012.

Durante os 8 anos à frente da prefeitura, Zé Cocá implementou um administração diferenciada que agradou a população lafaietenses. A infraestrutura, agricultura e saúde da cidade receberam investimento , além do 1º lugar na qualidade da educação da Bahia, segundo a FIRJAN. Durante os 8 anos de mandato teve todas suas contas as aprovadas pelo TCM.

Zé Cocá ganhou elogios públicos do governador Rui Costa como um exemplo de gestão para as prefeitos da Bahia e o convidou para fazer parte da sua equipe, nomeando Coordenador dos Consórcios da Bahia.

Em Outubro de 2018 foi eleito Deputado Estadual pelo Partido Progressista (PP) obtendo 59.380 votos em 282 municípios da Bahia. Destaque para a expressiva votação nas cidades que compõe o Vale do Jiquiriçá e Médio Rio das Costas na região sul e sudoeste do estado.





Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS