Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Zé Cocá busca melhorias na segurança de municípios do Vale


Nesta quarta-feira (09/01) o Deputado Zé Cocá esteve uma  reunião com o Srº Maurício Barbosa, Secretário de Segurança Pública da Bahia. 

O Deputado acompanhado dos Prefeitos de Jaguaquara, Juliano  Martinelle e o de Lafaiete Coutinho o Prefeito João Veio, discutidas sobre a situação da segurança publica dos dois municípios.

Em relação ao município de Jaguaquara foram discutidas sobre a situação da Delegacia de Polícia do município e o secretario de Segurança garantiu que que será reformada ou construída uma nova. Ainda segundo Zé Cocá foi solicitada uma nova viatura para o Entroncamento de Jaguaquara

"Também falamos sobre a necessidade da construção de uma nova Delegacia para o município de Lafaiete Coutinho, uma reivindicação do Prefeito João Veio". disse Cocá

As discussões foram pautada sobre dias melhores e mais seguramos para esses queridos municípios". concluiu o Deputado.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter