PRTB, partido de Mourão, quer Collor na presidência do Senado - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


PRTB, partido de Mourão, quer Collor na presidência do Senado

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 - 0 Comentários


O PRTB, partido do vice-presidente, general Hamilton Mourão, tem se movimentado nos bastidores da eleição da presidência do Senado em prol da candidatura de Fernando Collor (PROS-AL), segundo divulgou o jornal Estado de São Paulo.

Ao menos cinco senadores, procurados pelo jornal Estado de São Paulo, relataram ter recebido telefonemas do brigadeiro Átila Maia, filiado ao PRTB, pedindo votos para o senador alagoano, em nome de Mourão. O vice, no entanto, repudiou a ação e disse que Átila “não pertence à sua equipe”, segundo o jornal.

Na última sexta-feira (11), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) escreveu e repassou um bilhete ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), perguntando sobre Collor, em uma uma cerimônia de posse de novos procuradores encontro, na sede da Procuradoria Geral da República.

Fotógrafos registraram imagens do bilhete na mão do presidente, no qual é possível ler “Collor é …dato?”, com parte da frase escondida sob o dedo de Bolsonaro. Ao jornal O Estado de São Paulo, Mourão disse não fazer “militância”. Já o presidente do PRTB, Levy Fidelix, não retornou às ligações e Átila Maia não foi localizado pelo jornal. A eleição da presidência do Senado está marcada para o dia 1º de fevereiro.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores