Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

PRF apreende mais de 40 mil reais em sacos de carvão vegetal

PRF apreende mais de 40 mil reais em sacos de carvão vegetal em Seabra




Na manhã desta quinta feira (10), o Grupo de Policiamento Tático (GPT) da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização no Km 408 da BR 242, em Seabra/Ba, quando abordou o veículo de carga Mercedes Benz, conduzido por um homem de 39 anos, transportando sacas de carvão vegetal.

Após consultas, verificou-se que a carga composta por 860 sacos de carvão, em tamanho uniforme, e custando no mercado cerca de R$ 43.000,00 (quarenta e três mil reais), estava sem os documentos de porte obrigatório fiscal e florestal, sendo transportada de forma irregular.

O condutor do veículo afirmou para os agentes federais que tinha conhecimento da ilegalidade do transporte de carvão sem a devida documentação e que trabalha para o proprietário do veiculo há 2 anos.

Diante das informações obtidas, foram constatados os delitos de transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal e de transportar, adquirir, vender, madeira, lenha, carvão sem licença válida.

Os veículos e a carga foram conduzidos para a Polícia Civil de Seabra/BA para os procedimentos legais cabíveis.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter