Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeitura conserta esgoto que vazava no Bairro Graciliano Fraga


Depois da informação divulgada no Itiruçu Notícias  através do proprietário do  Mercadinho "O Precinho" no Bairro Graciliano Fraga em Itiruçu, de um esgoto que vazava deixando uma grande poça de água além do mau-cheiro, a Secretaria Municipal de Serviços Gerais  informou hoje que estar consertando  a rede de esgoto danificada, na localidade informada próximo ao estabelecimento comercial.

O Itiruçu Notícias esteve no local e constatou a equipe da prefeitura, designada pelo Secretario Junior Lealdade, já está no local  fazendo a manutenção de desentupimento da rede de  esgoto. Ainda  foi identificado outro entupimento  na área que estava preste a estourar e a equipe manutenção já estão fazendo o trabalho de limpeza.
Os moradores e comerciantes da localidade sentiram-se aliviados com a iniciativa da prefeitura e tiveram uma prova,  de que reclamar ajuda a resolver os problemas .


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter