Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Pedestres e ciclistas poderão ser multados a partir de março


A partir de março, os pedestres e ciclistas que andarem fora das áreas determinadas poderão sofrer sanções. Se flagrado a multa para o pedestre que ficar no meio da rua ou atravessar fora da faixa, da passarela ou passagem subterrânea será de R$ 44,19 - o equivalente a metade do valor da infração leve atual.

A mesma autuação vale para quem utilizar as vias sem autorização para festas, práticas esportivas, desfiles ou atividades que prejudiquem o trânsito.
"Para autuar, se não houver educação para o trânsito e mudança comportamental, a lei não vai adiantar em nada", explica Israel de Moura, professor de legislação e direito do trânsito do CERS, rede preparatória para concursos públicos, OAB e carreiras jurídicas, que está disponível para falar mais sobre o assunto.
 Os pedestres e ciclistas estavam previsto para serem  multados por inflações desde 2018 o que não ocorreu. Será que esta lei vai pegar mesmo em 2019?

Veja as infrações a serem multadas:

Imagem reprodução

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter