Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

“Municipios precisam de água nas torneiras”, dispara Alex Lima


Na tarde desta quarta-feira (23), o deputado estadual Alex Lima (PSB) usou as redes sociais para comentar sobre a recorrente falta de abastecimento de água que o município de Esplanada vem enfrentando e afirmou que já solicitou ajuda à Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e ao Secretário de Infraestrutura Hídrica, Cássio Peixoto, para regularizar a situação na cidade. “Entrei em contato com o Rogério Cedraz, presidente da Embasa, para cobrar uma solução para o abastecimento em Esplanada, sobretudo as localidades de Limões e Cruz das Almas. Solicitei também ao secretário de Infraestrutura Hídrica, Cássio Peixoto, para nos ajudar com poços artesianos e sistemas simplificados para nossa cidade. Não mediremos esforços para reverter este quadro”, garantiu o deputado, ressaltando a importância da água para a qualidade de vida do povo. “Através da água movimentamos a agricultura e economia de uma região, mas para garantir tudo isso é preciso água nas torneiras para a população”, pontuou.

Ainda de acordo com Lima, além de Esplanada, outros municípios baianos também têm enfrentado problemas com a desregulação do abastecimento. “Infelizmente, a falta d'água não é um problema exclusivo de Esplanada. Através das redes sociais recebo diversas reclamações de moradores de Jandaíra, do povoado Puba, em Rio Real, Entre Rios e muitas outras cidades. Tenho certeza que a Embasa irá se sensibiliza com esta situação e regularizar o fornecimento para que o cidadão possa desfrutar do que tem direito”, afirmou.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter