Marcelo Ramos organiza Peneira para revelar novos craques - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Marcelo Ramos organiza Peneira para revelar novos craques

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 22 de janeiro de 2019 - 0 Comentários


Em busca de novos talentos do futebol, a Associação Classista de Educação e Esporte da Bahia (ACEB) vai realizar a Peneira “Revelando Potencialidades do Esporte – Edição Armando Campos” no próximo dia 9, a partir das 9 horas, no campo da Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia, em Lauro de Freitas. Coordenado por Marcelo Ramos, vice-presidente da entidade e ex-artilheiro de times como Bahia e Cruzeiro, o evento tem como objetivo revelar atletas que possam vir a se tornar profissionais de alto rendimento em times brasileiros.

Podem participar meninos nascidos nos anos de 2004 a 2006, apaixonados por futebol, que reúnam habilidades especiais na modalidade. A ACEB pretende realizar outras peneiras ao longo do ano, “mas a primeira edição tinha que ser em homenagem ao nosso grande companheiro acebiano Armando Campos, eterno presidente da Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia (AFPEB), a quem infelizmente perdemos recentemente. É a forma que encontramos de homenageá-lo”, declarou a presidente da ACEB, Marinalva Nunes.

De acordo com o vice-presidente da Associação, Marcelo Ramos, “a ideia, inicialmente, é montar um time ‘acebiano’ formado pelos melhores jogadores, revelados na peneira, para disputar torneios regionais. Os que mais se destacarem, terão uma atenção especial da minha parte”, declarou. Para participar do evento esportivo, cada participante deve levar pelo menos um quilo de alimento não-perecível para doação a uma entidade filantrópica. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 999315-3201.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores