Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Maracás: Retirada de Barraca é atribuida a perseguição politica


A prefeitura de Maracás através do Prefeito Uilson Venancio Gomes de Novaes (Soia) através de notificação  exigiu a desocupação do canteiro onde estava a famosa Barraca de Marcelo em frente ao Banco do Brasil.. Segundo alegação do prefeito seria porque o estabelecimento  não possuía alvará de funcionamento.
Segundo informações o Alvará teria sido negado ao proprietário pela atual administração e a funciona desde 1978, há mais de 40 anos, no centro da cidade, na Avenida João Pessoa. A desocupação  gerou protesto e indignação na cidade


O ato se tornou  discussão política envolvendo o ex-prefeito Paulo dos Anjos (PSL) que segundo informações do Blog do Vandinho, o ex-prefeito acusa o atual prefeito, Uilson Novaes (PDT) de perseguição política. Isso porque a barraca de lanches é  do irmão do ex-prefeito e teve o alvará de funcionamento negado, desde o início da gestão atual.  Segundo Paulo Anjos, já existe um abaixo assinado com 2 mil assinaturas para o retorno do espaço. 

O ex-prefeito, juntamente com o irmão Arlindo Marcelo dos Anjos, recorreu na justiça visando a anulação da ordem municipal, porém foi negado.  O proprietário da Barraca disse que sempre batalhou  em sua barraca , "isto é um absurdo eu fico triste" falou emocionado Marcelo.

Em nota, a assessoria jurídica da prefeitura de Maracás nega perseguição política e explicou ao site BNews que cumpriu determinação judicial. Conforme a prefeitura, há irregularidades na Barraca e na construção feita ao lado, também de propriedade do Marcelo Anjos, que, conforme determinado pela Justiça deve ser demolida.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

1 comments:

  1. Será que que a solução é essa?
    Muito triste.
    Marcelo homem de bem,pessoa tranquila que sempre trabalhou ali.
    Um dia após o outro.
    Nós estamos em determinado cargo,poder...mas nada é para sempre.

    ResponderExcluir

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter