Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Manoel Vitorino: Vice assume após renuncia de prefeito


O município de Manoel Vitorino iniciou o ano de 2019 com um novo prefeito. o vice-prefeito Silvany Barros assumiu a Prefeitura Municipal, nesta terça-feira (01/01), em solenidade realizada pela Câmara de Vereadores. 

Ele substitui Heleno Vilar que no dia anterior entregou sua Carta Renúncia, abrindo mão do mandato para o qual foi eleito em outubro de 2016. 
“Nos últimos meses eu vinha orando bastante para obter a confirmação de DEUS (e Ele na sua infinita bondade e misericórdia me confirmou) para que eu deixasse o cargo pois não queria jamais sair contra a vontade do nosso criador.”, disse o agora ex-prefeito, através de uma rede social. 

Vilar afirma que a população reagiu bem a sua decisão. Heleno Vilar, que já foi prefeito de Manoel Vitorino antes, não quer mais saber de política. “Estou deixando a política, mas não estou abandonando minha família, meus amigos e a minha terra natal” concluiu. 
Fonte blog Jequié e Região

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter