Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jorge Solla critica o “fracasso de uma política armamentista”


O deputado federal reeleito Jorge Solla (PT-BA) criticou o decreto que flexibiliza a posse de armas assinado pelo presidente Jair Bolsonaro.

"O povo brasileiro não quer, os números no Brasil e fora comprovam o fracasso de uma política armamentista, não faltam evidências de q mais brasileiros vão morrer.Temos um governo q privilegia o lucro das empresas de arma q financiaram sua campanha, ao custo da vida de brasileiros", disse o parlamentar no Twitter.

Dentre as condições para ter a posse de armas estão idade mínima de 25 anos, justificar a "efetiva necessidade" de ter uma arma, não estar respondendo a inquérito policial ou processo criminal nem ter antecedentes criminais nas justiças Federal, Estadual (incluindo juizados), Militar e Eleitoral.

O cidadão também precisará comprovar aptidão técnica e psicológica para comprar a arma, apresentar foto 3 x 4, cópias autenticadas ou original e cópia de RG e CPF, e comprovante de residência.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter