Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçuense 100% e DaKastro Sports se despede com vitória


A rodada da Copa do Café deste domingo (12/01) teve mais dois jogos. Na preliminar o Itiruçuense manteve o 100% na competição ao vencer o Juventos 2 a 0  com gols de Isaias e Nagô. 
No jogo principal da rodada que foi transmitido ao vivo pela Itiruçu FM com a locação de Ricardo , Irineu Amorim e Ed Santos, a Dakastro Sports mesmo sem chance de classificação mostrou espírito esportivo e venceu o Tudo Pela Ordi (TPO) de virada por 2 a 1 com gols de  Marcio e Fagner.  Xexéu abriu o placar para o TPO.

O empresario Heron Castro que é o dono da equipe DaKastro Sports disse após o Jogo: "Desejo sucesso para as equipes que ficaram, esses são os votos de todos time  DaKastro Sports juntamente com a comissão tecnica da equipe e de minha pessoas. fizemos nossa parte ...obrigado de coração a Tica (Arsenal), Rogério (TPO). Rodrigo (Itiruçuense) Dedé (Portuguesa), Neném (Juventos), Tiago (UDI) e a equipe do MORRO.

A Equipe Dakastro foi parabenizada por tem feito o jogo limpo sem combinação de resultado,  jogando com sua equipe titular, mesmo já desclassificado como se diz na gíria do futebol não fez "corpo mole",   já que esta pratica é comum no esporte principalmente no futebol amador. 

Como fica

Pelo grupo A jogam no próximo domingo jogam UDI e Arsenal. A UDI com 4 pontos e saldo de 4 gols está  praticamente classificada para a semifinal só perde a vaga se perde por 5 gols de diferença.  Já o Arsenal com 3 pontos pode classificar até com um empate desde que seja por mais de dois gols. A vitória do Arsenal classifica a equipe como primeira colocada no grupo. O TPO com 4 pontos para se classificar depende de uma vitória da UDI ou empate por até 1 gol no jogo UDI x Arsenal. A Dakastro com 3 pontos já se despediu da competição.

Pelo grupo B a  situação é mais simples o Itiruçuense com 9 pontos já está classificada  em primeiro lugar .  No próximo domingo Morro (MFC)  decidi a vaga contra a Portuguesa, quem vence conquista a vaga para semifinal com o empate o MFC  conquista a vaga. Juventos se despediu da competição neste domingo.

Veja tabela completa:


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter