Itiruçuense 100% e DaKastro Sports se despede com vitória - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Plantão Escolar de matriculas vão até dia 08/02

A secretaria de Educação  do município de Itiruçu está realizado o esquema de plantão escolar matriculas em toda rede municipal de ens...


EDITORIAL

Refletindo: Histórias da politica de Itiruçu: O Otimista

Essa quem contava era o saudoso amigo Aguinaldo Pires (Gal Pires), ex- vereador e ex-presidente da câmara de Itiruçu, grande contador de causo, que morreu há três anos em um trágico acidente na BR-116 nas imediações de Itatim – BA.
1962, ano de eleição, em Itiruçu a disputa foi entre Valdeck Almeida (UDN), candidato do ex- prefeito Zé Bonfim e Josias Duarte (PSD), apoiado por Vivaldo Bastos e pelo ex-prefeito Geir Magalhães, tinha o povoado do Upabuçu como seu reduto eleitoral. Em um comício em Upabuçu, Josias percebeu certo desânimo no eleitorado, a incerteza da vitória era flagrante.
CONTINUE LENDO


COLUNA Êta lê lê



Êta lê lê Segunda-feira gorda do foguetório

Ao ter suas contas aprovadas por 7 a 2 na última sessão da Câmara de Vereadores da Boa Terra, o ex-prefeito Wagner Novaes era só alegria. Como os estampidos das bombas eram ouvidos nos quatro cantos da cidade, muitos ficaram imaginando o que teria acontecido:

"Quem chegou ou está indo para Bom Jesus da Lapa?";
"Hoje é festa de que Santo?";
"Aniversário de quem?";
"Quem tá jogando hoje?"

O que muitos não sabiam, era que a festa tinha um nome, Wagner Novaes. Este celebrava a vitória em casa, já que um pouco distante, 7 edis lhe dariam a honra de aprovar as suas contas públicas.

CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçuense 100% e DaKastro Sports se despede com vitória

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 13 de janeiro de 2019 - 0 Comentários


A rodada da Copa do Café deste domingo (12/01) teve mais dois jogos. Na preliminar o Itiruçuense manteve o 100% na competição ao vencer o Juventos 2 a 0  com gols de Isaias e Nagô. 
No jogo principal da rodada que foi transmitido ao vivo pela Itiruçu FM com a locação de Ricardo , Irineu Amorim e Ed Santos, a Dakastro Sports mesmo sem chance de classificação mostrou espírito esportivo e venceu o Tudo Pela Ordi (TPO) de virada por 2 a 1 com gols de  Marcio e Fagner.  Xexéu abriu o placar para o TPO.

O empresario Heron Castro que é o dono da equipe DaKastro Sports disse após o Jogo: "Desejo sucesso para as equipes que ficaram, esses são os votos de todos time  DaKastro Sports juntamente com a comissão tecnica da equipe e de minha pessoas. fizemos nossa parte ...obrigado de coração a Tica (Arsenal), Rogério (TPO). Rodrigo (Itiruçuense) Dedé (Portuguesa), Neném (Juventos), Tiago (UDI) e a equipe do MORRO.

A Equipe Dakastro foi parabenizada por tem feito o jogo limpo sem combinação de resultado,  jogando com sua equipe titular, mesmo já desclassificado como se diz na gíria do futebol não fez "corpo mole",   já que esta pratica é comum no esporte principalmente no futebol amador. 

Como fica

Pelo grupo A jogam no próximo domingo jogam UDI e Arsenal. A UDI com 4 pontos e saldo de 4 gols está  praticamente classificada para a semifinal só perde a vaga se perde por 5 gols de diferença.  Já o Arsenal com 3 pontos pode classificar até com um empate desde que seja por mais de dois gols. A vitória do Arsenal classifica a equipe como primeira colocada no grupo. O TPO com 4 pontos para se classificar depende de uma vitória da UDI ou empate por até 1 gol no jogo UDI x Arsenal. A Dakastro com 3 pontos já se despediu da competição.

Pelo grupo B a  situação é mais simples o Itiruçuense com 9 pontos já está classificada  em primeiro lugar .  No próximo domingo Morro (MFC)  decidi a vaga contra a Portuguesa, quem vence conquista a vaga para semifinal com o empate o MFC  conquista a vaga. Juventos se despediu da competição neste domingo.

Veja tabela completa:



Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores