Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Itiruçu: Pastor é preso acusado por crime de pedofilia e estupro

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 4 de janeiro de 2019 - 2 Comentários


Por força de mandato de prisão  preventiva da comarca de Santa Bárbara do Oeste município do estado de São Paulo, foi preso na manhã desta quinta feira (03) o pastor Juvêncio Faustino dos Santos Filho, 53 anos, acusado do crime de pedofilia e estupro de vulnerável.

O Pasto também está sendo acusado pelos mesmos crimes em Itiruçu. O Itiruçu Notícias em contato com a Delegada do município de Itiruçu Drª Maria do Socorro, ela explicou que a prisão não tem nada ligado a caso acontecido em Itiruçu. O inquérito  o qual o acusado esta sendo indiciado em Itiruçu já foi submetido  a justiça  e deve sair provavelmente no próximos mês.

A ocorrência aconteceu após a ordem de prisão chegar as mãos da equipe comandada pelo delegado Dr. Arão Borges do município de Jaguaquara. Com o apoio da coordenadoria da 9° Coorpin de Jequié, comandada pelo delegado de polícia Civil Dr. Fabiano Aurich um efetivo policial foi concedido em apoio ao procedimento, que culminou com a detenção do acusado em sua residência na rua Alfredo Alves do Santos em Itiruçu que   fica no fundo da igreja Restaurando Vidas.


Não se esqueça de ler isso também ...

2 comentários:

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS