Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Itapetinga: Polícia Militar descobre laboratório de refino de drogas

Drogas em Itapetinga

Nessa segunda  (07/01) uma guarnição do Peto da Policia Militarem diligencias  no  Residencial Cassiano Gonçalves em Itapetinga de depois de denuncias  que elementos haviam expulsado um morador  para implantar um laboratório de refino de drogas. Mas ao chegar  não foram encontrados os elementos que evadiram do local. No interior do imóvel foram encontrados farto material para refino, embalagem e venda de Drogas. 
Foram encontrados 3kg de ácido bórico; 1100 l de éter alcoolizado; 100 ml de amônia; 100 g de fermento em pó; 299 g de Pasta base de cocaína; 252 g de cocaína; 139 g de crack; 70 g de maconha; 70 g de maconha (tablet); 71 g de maconha (porção); 98 pinos de crack; 51 cápsulas de cocaína; 38 buchas de maconha; 01 balança de precisão; Embalagens diversas e  Anotações do tráfico.
Todo o material foi conduzido e apresentado na sede da 21ª Coorpin para serem adotadas as devidas medidas cabíveis.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter