Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Lara Pelagatti vence o Concurso Miss Bahia Teen 2019

A itirucuense Lara Giovanna Pelagatti de 16 anos, conquistou na noite deste sábado (17/08)no Teatro Diplomata, em Patamares na capital baiana, o título da 10ª edição do Concurso Miss & Mister Bahia Teen 2019 , representando a cidade de Itiruçu. A menina foi avaliada por um corpo de 12 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia, sendo eleita a Miss Bahia Teen 2019 . Com tema “Revivendo as tradições Baianas” foram avaliados postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco)...CONTINUE LENDO


HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus.
“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa àqueles que o buscam.” - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS


BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI



Itagi: Irmãos localizados pela PM são acusados de vários crimes

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 5 de janeiro de 2019 - 0 Comentários


A Companhia Independente de Policiamento Especializado / Central localizou, nesta quinta-feira (3), Manoel Carlos de Jesus Santos, 43 anos, o 'Duca', e Antônio de Jesus Santos, 33, apelidado de 'Nego lindo', criminosos já conhecidos no município de Itagi, distante a 424 quilômetros de Salvador. 
Uma denúncia levou as equipes à rua Sete de Setembro, no centro da cidade, resultando na troca de tiros com a dupla.

Manoel Carlos é investigado por roubo a instituições financeiras, correios e postos de gasolina e também por uma tentativa de homicídio. Já Antônio foi preso anteriormente por sequestro, cárcere privado e extorsão.

“Recebemos uma denúncia anônima de que há mais dois envolvidos com a quadrilha. Estamos em busca na zona rural de Itagi para localizar eles e mais drogas”, contou o comandante da Cipe Central, major Fábio Rodrigo de Melo Oliveira.

Na residência utilizada para esconder drogas, a PM encontrou um revólver calibre 22 e 6 munições do mesmo porte, um quilo e meio de maconha prensada, 630 gramas de cocaína, uma máscara de pulso e 600 sacos plásticos pequenos para embalar as drogas.

Segundo a delegada titular da Delegacia Territorial de Itagi, Wilma Auxiliadora Caldas de Sousa, as prisões realizadas pela PM devem auxiliar nas investigações sobre resto da quadrilha. “Sempre participaram de crimes aqui, eram traficantes e também assaltantes. Estamos agora buscando outras pessoas ligadas a quadrilha”, finalizou a delegada. Os dois foram encaminhados para o hospital mas não resistiram aos ferimentos.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS