Itagi: Irmãos localizados pela PM são acusados de vários crimes - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Plantão Escolar de matriculas vão até dia 08/02

A secretaria de Educação  do município de Itiruçu está realizado o esquema de plantão escolar matriculas em toda rede municipal de ens...


EDITORIAL

Refletindo: Histórias da politica de Itiruçu: O Otimista

Essa quem contava era o saudoso amigo Aguinaldo Pires (Gal Pires), ex- vereador e ex-presidente da câmara de Itiruçu, grande contador de causo, que morreu há três anos em um trágico acidente na BR-116 nas imediações de Itatim – BA.
1962, ano de eleição, em Itiruçu a disputa foi entre Valdeck Almeida (UDN), candidato do ex- prefeito Zé Bonfim e Josias Duarte (PSD), apoiado por Vivaldo Bastos e pelo ex-prefeito Geir Magalhães, tinha o povoado do Upabuçu como seu reduto eleitoral. Em um comício em Upabuçu, Josias percebeu certo desânimo no eleitorado, a incerteza da vitória era flagrante.
CONTINUE LENDO


COLUNA Êta lê lê



Êta lê lê Segunda-feira gorda do foguetório

Ao ter suas contas aprovadas por 7 a 2 na última sessão da Câmara de Vereadores da Boa Terra, o ex-prefeito Wagner Novaes era só alegria. Como os estampidos das bombas eram ouvidos nos quatro cantos da cidade, muitos ficaram imaginando o que teria acontecido:

"Quem chegou ou está indo para Bom Jesus da Lapa?";
"Hoje é festa de que Santo?";
"Aniversário de quem?";
"Quem tá jogando hoje?"

O que muitos não sabiam, era que a festa tinha um nome, Wagner Novaes. Este celebrava a vitória em casa, já que um pouco distante, 7 edis lhe dariam a honra de aprovar as suas contas públicas.

CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Itagi: Irmãos localizados pela PM são acusados de vários crimes

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 5 de janeiro de 2019 - 0 Comentários


A Companhia Independente de Policiamento Especializado / Central localizou, nesta quinta-feira (3), Manoel Carlos de Jesus Santos, 43 anos, o 'Duca', e Antônio de Jesus Santos, 33, apelidado de 'Nego lindo', criminosos já conhecidos no município de Itagi, distante a 424 quilômetros de Salvador. 
Uma denúncia levou as equipes à rua Sete de Setembro, no centro da cidade, resultando na troca de tiros com a dupla.

Manoel Carlos é investigado por roubo a instituições financeiras, correios e postos de gasolina e também por uma tentativa de homicídio. Já Antônio foi preso anteriormente por sequestro, cárcere privado e extorsão.

“Recebemos uma denúncia anônima de que há mais dois envolvidos com a quadrilha. Estamos em busca na zona rural de Itagi para localizar eles e mais drogas”, contou o comandante da Cipe Central, major Fábio Rodrigo de Melo Oliveira.

Na residência utilizada para esconder drogas, a PM encontrou um revólver calibre 22 e 6 munições do mesmo porte, um quilo e meio de maconha prensada, 630 gramas de cocaína, uma máscara de pulso e 600 sacos plásticos pequenos para embalar as drogas.

Segundo a delegada titular da Delegacia Territorial de Itagi, Wilma Auxiliadora Caldas de Sousa, as prisões realizadas pela PM devem auxiliar nas investigações sobre resto da quadrilha. “Sempre participaram de crimes aqui, eram traficantes e também assaltantes. Estamos agora buscando outras pessoas ligadas a quadrilha”, finalizou a delegada. Os dois foram encaminhados para o hospital mas não resistiram aos ferimentos.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores