Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Homem é executado na manhã desta quarta-feira (17) em Maracás

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 - 0 Comentários


Em plena luz do dia homem é assassinado  na Rua Amélia Mariniello em Maracas na manhã desta quinta-feira (17/01) por volta das 10hs30min. A policia Militar foi acionada juntamente com a  Delegada de Polícia Drª Viviane Rosa de Alcântara.

Segundo informações apuradas pelo Itiruçu Notícias  a vitima que estava de bicicleta era morador do Bairro Morumbi e teria sido seguido  por dois homens em uma moto. De prenome inicialmente identificado por  Ronei  ao trafegar pela  Rua Amélia Mariniello decidiu larga a bicicleta e tentar a fuga correndo mas foi alvejado vários tiros inclusive na  cabeça.


Ainda sobre a vitima segundo informações do Blog Vandinho Maracás, a vitima  identificada como Ronei Costa Souxa, 24 anos, era acusado de furtos e envolvimento com drogas, inclusive o furto da Delicatensse Manaim.
Ainda na quarta-feira(16)  havia sido apresentado na Delegacia Territorial de Maracás com três menores e um maior de pré-nome Isaac, com quem a PM apreendeu (04) trouxinhas de maconha, tendo Ronei admitido que (01)uma trouxinha era para seu consumo próprio e as demais, pertenciam aos seus amigos.
A Delegada de Polícia Drª Viviane Rosa de Alcântara como determina as leis brasileiras instaurou um Termo Circunstanciado ouvindo os envolvidos e os liberando em seguida

Agora o caso do homicídio de Ronei será investigado pela Delegada de Polícia Drª Viviane Rosa de Alcântara e sua equipe com objetivo de desvendar os  autores do crime e a sua motivação.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS