Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Gabigol e Arrascaeta bem proximo de assinar com o Flamengo

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 8 de janeiro de 2019 - 0 Comentários


O Flamengo poderá ter dois novos reforços. A negociação envolvendo Flamengo, Cruzeiro e Arrascaeta se encaminha para seus capítulos finais. Igualmente em relação a Gabigol, já que a diretoria do Flamengo chegou a um acordo com a Inter de Milão, que liberou jogador ao Rubro-Negro por empréstimo até o final do ano.

Quanto a Arrascaeta  as partes voltaram a se reunir em Montevidéu nesta terça-feira, e os clubes, enfim, entraram em um consenso para o meia uruguaio vestir a camisa rubro-negra pelos próximos cinco anos. Resta só o acerto com os empresários do jogador, o ex-atacante Daniel Fonseca e Javier Manzo, para o desfecho.
Os últimos detalhes da negociação estão sendo concluídos em Montevidéu. Na capital uruguaia estão Bruno Spindel, CEO do Flamengo, o agente André Cury, representante do Cruzeiro, além de Arrascaeta e seu staff.

Já Gabygol,   está cada vez mais próximo de ser anunciado como novo reforço do Flamengo para a temporada 2019. O empréstimo é sem custo, mas o Rubro-Negro será responsável pelo pagamento integral dos salários do atacante: 3,5 milhões de euros livres por ano - cerca de R$ 15 milhões (R$ 1,25 milhão por mês). A tendência é de que ele desembarque no Rio de Janeiro na quarta para exames. A chance de ida para os EUA, de onde o time retorna no dia 15, ainda está sendo avaliada.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS