Arrow

VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

FTC de Vitória da Conquista agora é Centro Universitário

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 12 de janeiro de 2019 - 0 Comentários


Com conceito institucional igual a 4, um dos maiores na avaliação do Ministério da Educação (MEC), a Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Vitória da Conquista agora é Centro Universitário. De acordo com a portaria publicada no Diário Oficial da União, as unidades de Salvador e de Feira de Santana também foram credenciadas como os mais novos Centros Universitários da Bahia.

Com o reconhecimento do Ministério da Educação, a Rede FTC passa a ser a única do estado a possuir três Centros Universitários. A Instituição conta, ainda, com mais sete faculdades, sendo uma no bairro do Comércio, em Salvador, três no interior da Bahia e outras três dividas entre os estados de Pernambuco, Ceará e São Paulo.

Para o presidente da Rede FTC, William Oliveira, essa conquista vem de um movimento contínuo de evolução, que reflete o espírito com que a Instituição atua há quase 20 anos. “Este é mais um reconhecimento do trabalho inovador realizado pela rede FTC há quase duas décadas. Nós temos orgulho de dizer que somos uma instituição com um olhar globalizado, consciente do nosso papel enquanto educadores, com visão humanizada, buscando sempre retornos para toda sociedade”, explica.

De acordo com o MEC, o credenciamento como centro universitário é dado a instituições de ensino superior pluricurriculares, que abrangem uma ou mais áreas do conhecimento e se caracterizaram pela excelência do ensino oferecido, comprovada pela qualificação do seu corpo docente e pelas condições de trabalho acadêmico oferecidas à comunidade educacional.

Venha estudar, em 2019, no primeiro Centro Universitário do Sudoeste da Bahia. Inscrições para o Vestibular Agendado: www.ftc.edu.br ou através do (77) 3422 – 8801.   
Informações Léo Pinheiro


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE